domingo, 4 de dezembro de 2016

04/12/2016
Estas são as últimas notícias











From: lufascont@uol.com.br
To: andreiarj6655@hotmail.com
CC: kscassessoria@ig.com.br; sergiocarregal@yahoo.com.br; lenardosanchez@hotmail.com
Subject: debitos
Date: Mon, 22 Jul 2013 11:05:12 -0300
Prezado Sr. João Batista,

Conforme combinado, as GPS que nos foram cobradas pela RFB não pagas, ou pagas com diferenças no período em que sua empresa administrava o Condomínio Residencial Lagoa Azul, seguem anexas, sendo descontados da parcela 2/2 do término do contrato, os acréscimos moratórios, detalhados.

O saldo a seu favor foi depositado em sua conta corrente do Banco Itaú, conforme anexo.

att,

Martha Tiburcio.


De: Lenardo Sanches [mailto:lenardosanchez@hotmail.com] 
Enviada em:
 segunda-feira, 29 de julho de 2013 15:03
Para:
 lufascont@uol.com.br
Assunto:
 RE: debitos


Olá! Como eu já havia dito antes, o Condomínio deveria ter um regulamento interno sério, prevendo diversos casos e penalidades específicas para cada um deles. Na administração do Góes eu já havia apresentado minhas idéias, sendo que nunca foram apresentadas. Na sua gestão, também apresentei a necessidade de termos normas que colaborem a disciplinar e orientar nas infrações existentes. Na minha opinião, baseando-se em um salário mínimo para ser decidido a Bel prazer, não é justo, pois caso seja amigo, pode vir a ser avaliada a questão, diferentemente de um que não seja.
Não entendi o porquê de marcar uma reunião fora do período de férias, (25/8 e não em julho) já que este é o momento mais propício a termos muitos condôminos presentes. Venho percebendo que nunca é feita uma consulta entre os condôminos, nem tão pouco com os conselheiros para as decisões tomadas pela senhora, sendo assim, e por até hoje, não termos tido uma reunião do conselho em Arraial do Cabo (endereço do condomínio), pois logo na primeira vez que a senhora marcou uma reunião no condomínio, ninguém foi consultado se seria uma data boa para todos os conselheiros. Digo isto, pois dos 7 dias da semana, fico de plantão no meu trabalho, somente 2(quartas e quintas feiras), e a senhora escolheu justamente um destes dois dias para realizarmos a reunião. Justamente aconteceu pela falta de comunicação da parte da senhora, ao não perguntar a nós, membros do conselho, qual seria a melhor data para tal.
O único Momento que tive os balancetes em mãos, foi agora em julho. Como eu também sugeri para o Góes na época dele e assim que tivemos um primeiro encontro (eu e a senhora), não vejo dificuldade nenhuma em mensalmente os condôminos terem o balancete por e-mail e de 3 em 3 meses que seja enviado pelo correio os três, mas não tem acontecido, sendo assim, e por não estar satisfeito com condôminos fazendo o que querem, sem que tenhamos uma norma justa para ser aplicada quando necessário entre outras, é que desisto de fazer parte do conselho fiscal, da mesma forma de quando fiz parte na gestão do Góes e nada que eu pedia para ser analisado, ou apresentado era levado em consideração. 
Espero não ser mal interpretado, e desejo uma boa adaptação e melhores dias até findar o mandato da gestão atual.


martha tiburcio  seg 29/07/2013, 18:51
Você;
sergiocarregal@yahoo.com.br;
'kleber lisboa' (kleberslisboa@hotmail.com);
mais 1
Lenardo, boa-tarde.

Lamento profundamente a sua posição, mas, sinta-se à vontade para se desligar do Conselho, embora, de coração, você tenha sido muito útil em nos ajudar com os funcionários e alguns outros problemas ocorridos no condomínio.


Copiei para vocês o problema das GPS, visto que o Kleber estava a par do saldo devedor ao Sr. João Batista, tendo em vista que ele esteve no escritório da JMB na época do distrato dos serviços, e eu falei para eles que achava justo eles pagarem a multa por atraso de pagamento. Mas, como ele disse, não pagou pois o Sr. Góes, disse para não pagar...


Diferente de mim, graças à Deus, NÃO PRECISO DE UM SALARIO MÍNIMO PARA VIVER, vindo do pró-labore do condomínio...

Tanto que, embora alguns não tenham entendido, efetuei pagamento de dois meses juntos (um do mês e outro em atraso), justamente devido ao fato de querer primeiro pagar as contas do condomínio, em especial, impostos.

No mês de maio e junho, devido ao pagamentos de impostos atrasados , a demissão necessária do funcionário Jobel e ferias atrasadas dos funcionários,que consegui colocar em dia,  não recebi a parcela da administração, vindo a efetuar o pagamento desses dois meses, agora em julho...

A respeito da Assembléia em 25/08 , não foi decidida apenas por mim, combinamos na  reunião aqui no Rio em junho.
Em julho, eu não teria como fechar o balancete de junho à tempo, tendo em vista que os comprovantes de cobrança e extratos bancários  de junho, só chegam em julho.

Alteramos apenas de sábado para domingo, à pedido de muitos que trabalham nos sábados...

Lenardo, todas as idéias são válidas, mas, estou a muito pouco tempo como síndica para acertar tudo... Tem muito a acertar no condomínio... você está sendo muito injusto comigo...


Respondi por email, mas, gostaria muito de sentar com você e conversarmos tudo isso frente à frente, como bons amigos...

Não vou lhe tratar com "Senhor", pois não trato meus amigos assim..

Forte abraço,


Nenhum comentário:

Postar um comentário